• Jundiaí: (11) 2152-9900
  • Várzea Pta.: (11) 4606-4556
  • Indaiatuba: (19) 3875-7510

Sinistros - Automóvel

Marechal Seguros

O Atendimento a Sinistros deve ser acionado nos seguintes casos:

  • Roubo, furto do veículo
  • Danos por tentativa de roubo ou furto
  • Colisão com terceiros
  • Colisão
  • Incêndio

Procedimento

  • Comunicar o mais breve possível a Marechal ou a Seguradora
  • Faça o seu Boletim de Ocorrência, expedido por autoridade policial (documento necessário em caso de furto, roubo e terceiros envolvidos)
  • IMPORTANTE: Verifique na apólice qual o valor da franquia, pois para prejuízos abaixo desse montante, o conserto será feito pelo segurado. Para atendimento apenas ao terceiro envolvido, não há franquia. Mesmo que suas avarias sejam inferiores ao valor da franquia, não conserte seu carro antes da vistoria da seguradora

Documentos necessários

  • Cópia de Boletim de Ocorrência
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação/RG/CPF – do condutor na ocasião do acidente
  • Cópia de documentos de Porte Obrigatório do Veículo
  • Cópia frente e verso do CRV – Recibo de Transferência
  • Outros documentos serão solicitados posteriormente de acordo com as normas de cada seguradora

Atenção

  • Mantenha o pagamento de seu seguro sempre em dia, evitando problemas no atendimento em caso de sinistro
  • Sempre que houver alguma mudança no perfil contratado em sua apólice, avise imediatamente a Marechal para providenciar a alteração junto à seguradora
  • Verifique sempre a validade de seu exame da Carteira Nacional de Habilitação para mantê-la atualizada e vigente